Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

GCM flagra homem com 224 porções de entorpecentes no Éden

Os guardas recolheram com o homem 224 porções de drogas

12 de Novembro de 2021 às 10:19
Cruzeiro do Sul [email protected]
Os guardas recolheram com o homem 224 porções de drogas
Os guardas recolheram com o homem 224 porções de drogas (Crédito: Divulgação/Secom)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba flagrou um homem vendendo drogas em uma praça no Jardim Alegria, bairro localizado na região do Éden, Zona Leste da cidade. O caso ocorreu às 20h35 de quinta-feira (11) e os guardas recolheram com o homem 224 porções de drogas.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, realizava patrulhamento pelo Éden e avistou o suspeito, que saiu correndo repentinamente, ao notar a aproximação da viatura e abandonou uma sacola plástica, o que chamou a atenção dos guardas.

O suspeito, de 22 anos de idade, foi abordado e, com ele, havia uma porção de cocaína e R$ 18 em dinheiro. Na sacola dispensada, a GCM contou 203 porções de cocaína, 17 de crack e três de maconha, mais R$ 14. O homem, então, confirmou aos guardas que estava vendendo entorpecentes.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde o delegado de plantão ratificou a prisão feita pelos GCMs e determinou o registro de boletim de ocorrência de Tráfico de Entorpecentes. O suspeito foi indiciado e recolhido à carceragem, onde permanecerá no aguardo da audiência de custódia.