Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shows

Projeto Palco Livre terá público pela primeira vez em 2021

Quatro shows serão realizados na praça Zeca Padeiro, sendo o último o cover da banda Kiss

09 de Novembro de 2021 às 18:59
Cruzeiro do Sul [email protected]
As três últimas edições foram transmitidas por meio do Facebook da Secretaria da Cultura e Turismo de Votorantim
As três últimas edições foram transmitidas por meio do Facebook da Secretaria da Cultura e Turismo de Votorantim (Crédito: Divulgação)

O projeto Palco Livre será realizado pela primeira vez em 2021 com a presença do público. Quatro bandas se apresentarão em 21 de novembro (domingo), a partir das 14h, na praça Zeca Padeiro.

As bandas presentes no Palco Livre serão a Dream Wild (Votorantim), Vulture (Itapetininga), Mad Daze (Sorocaba) e Kiss Cover Brasil (São Paulo). O grupo paulistano, convidado especial para fechar a edição, é um conceituado cover da banda original.

Os shows serão realizados em um espaço aberto, porém, o uso de máscara será obrigatório.

O evento também terá uma feira de vinil e haverá troca e venda de discos.

Neste ano, o Palco Livre teve três edições. Todas foram realizadas sem a presença de público e transmitidas por meio do Facebook da Secretaria da Cultura e Turismo de Votorantim.

Desde 1º de novembro, o governo estadual liberou os shows com público em pé, segundo as regras do Plano SP de flexibilização econômica. A retomada desses eventos aconteceu no momento em que o Estado superou a marca de mais de 70 milhões de doses aplicadas de vacinas contra Covid-19.

O Palco Livre foi idealizado em 2013 para promover bandas regionais já conhecidas ou em ascensão. O evento caracteriza-se também por ser um grande ponto de encontro dos apreciadores do rock. (Com informações da Decom Votorantim)