Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trânsito

Dois motociclistas sofrem acidente na Carlos Reinaldo Mendes

Os acidentes aconteceram no final da tarde desta terça-feira (9) praticamente no mesmo horário

09 de Novembro de 2021 às 18:23
Cruzeiro do Sul [email protected]
Motociclista teria se desequilibrado e caiu na pista, para o lado do canteiro central. Homem teve trauma no quadril
Motociclista teria se desequilibrado e caiu na pista, para o lado do canteiro central. Homem teve trauma no quadril (Crédito: Carolina Santana)

Dois acidentes aconteceram no final da tarde desta terça-feira (9) simultaneamente na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. Um deles aconteceu na saída do estacionamento da Prefeitura de Sorocaba e o outro foi na pista sentido centro-paço, na confluência da Carlos Reinaldo Mendes com a avenida 3 de Março. Para os dois casos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu às ocorrências. Houve problemas de congestionamento, e as vítimas, dois motociclistas, ficaram feridos.

No primeiro caso, registrado pelos bombeiros às 17h23, um homem de 50 anos pilotava sua motocicleta pela avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, seguindo em direção ao Paço Municipal. Perto do cruzamento dessa avenida com a 3 de Março, por razões a serem apuradas, ele desequilibrou-se e caiu com a moto para o lado do canteiro central.

De acordo com os bombeiros, uma unidade do Resgate foi até o local e atendeu à vítima, que sofreu um trauma no quadril. Depois dos primeiros socorros, o homem foi levado ao hospital Samaritano.

Momentos depois, outro motociclista, que deixava o estacionamento da Prefeitura de Sorocaba, acabou colidindo com um carro e sofreu fratura em uma das pernas. Uma unidade do Resgate, do Cerrado, atendeu a essa ocorrência. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos