Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tempo

Sorocaba terá chuva e clima frio durante a semana

A umidade relativa do ar também se eleva, ficando dentro dos padrões considerados ideais para a saúde humana

08 de Novembro de 2021 às 18:58
Wilma Antunes [email protected]
Prevenidas, as jovens enfrentaram a mudança no tempo. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020)
Cidade registra chuva e queda na temperatura durante a semana. (Crédito: Prevenidas, as jovens enfrentaram a mudança no tempo. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020))

A semana se despede do calor intenso e dá lugar ao clima ameno e chuvoso na região de Sorocaba, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar se eleva, ficando dentro dos padrões considerados ideais para a saúde humana, enquanto as temperaturas caem gradativamente durante os dias.

Nesta terça-feira (9), o sol nasce com muitas nuvens. Em determinados períodos, o céu permanece nublado e há possibilidade de chuva. À noite, o tempo tende a ficar firme. Os termômetros podem chegar a registrar máxima de 25°C e mínima de 18°C. A umidade do ar fica entre 40% e 90%. Já quantidade de chuva por metro quadrado prevista é de cinco milímetros.

Quarta-feira (10), o dia permanece nublado e com ocorrência de chuvas isoladas. A temperatura máxima é de 25°C e a mínima de 16°C. A qualidade do ar fica entre 50% e 80%, Já na quinta-feira (11), a chuva dá uma trégua mas, mesmo assim, muitas nuvens aparecem no céu. A máxima é de 23°C e mínima de 15°C. Os níveis da umidade do ar ficam entre 80% e 50%.

A sexta-feira (12) abre o fim de semana com as temperaturas ainda mais baixas. A previsão aponta que a máxima pode chegar aos 18°C, já a mínima, aos 15°C. O tempo continua nublado e a qualidade do ar ficam entre 70% e 80%.

 

Atualizado às 21h55, com informações corretas sobre a previsão da temperatura mínima para a terça-feira.