Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Força-tarefa vai trocar lâmpadas queimadas

07 de Novembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Estimativa da Prefeitura é de zerar solicitações para troca de lâmpadas em 45 dias.
Estimativa da Prefeitura é de zerar solicitações para troca de lâmpadas em 45 dias. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), realizará uma força-tarefa para colocar em ordem, nos próximos 45 dias, todas as solicitações de troca de lâmpadas da iluminação pública. O cronograma da Serpo para realizar os serviços contempla todas as regiões da cidade, começando pelos locais de maior demanda. A informação foi publicada na noite de ontem.

Após encerrar contrato com prestadora de serviços anteriormente contratada por gestão pública anterior, a Prefeitura celebrou parceria com uma nova empresa, que trabalhará com mais equipes, um total de cinco, que ainda se somarão às atuais cinco da Serpo, que já vinham trabalhando para atender as demandas da cidade.

“Nós vamos somar a nossa equipe, da Serpo, com os profissionais da nova empresa, para atender todas as demandas de iluminação pública já registradas pelos canais de atendimento da Prefeitura”, conta o secretário da Serpo, Darwin José de Almeida Rosa.

“Encerramos os trabalhos com a empresa contratada pela gestão anterior, que estava deixando muito a desejar no atendimento das necessidades do serviço de iluminação pública na cidade. Agora, a empresa é nova e conta com equipe dobrada!”, enfatiza o prefeito Rodrigo Manga. (Da Redação com Secom Sorocaba)