Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eleições

Com evento solidário, oposição lança chapa OAB Para Todos

Evento contou com a presença de vários advogados e advogadas de Sorocaba e Araçoiaba da Serra

06 de Novembro de 2021 às 17:09
Cruzeiro do Sul [email protected]
Lançamento teve café solidário com o objetivo de arrecadar produtos e mantimentos à Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS)
Lançamento teve café solidário com o objetivo de arrecadar produtos e mantimentos à Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS) (Crédito: Divulgação)

Ocorreu na sexta (5) o lançamento oficial da chapa 2, denominada "OAB Para Todos", opositora à atual gestão da 24ª Subseção da OAB-SP. A chapa é encabeçada pelo advogado Caio Gimenez e tem como integrantes de sua diretoria os seguintes advogados(as): Carla Conejo (Vice), Luis Felipe Uffermann Cristovon (Secretário-Geral), Gislaine Moraes (Secretária-adjunta) e Luciano Delgado (Tesoureiro).

O evento contou com a presença de vários advogados e advogadas de Sorocaba e Araçoiaba da Serra, cidades que integram a Subseção, em um café solidário com o objetivo de arrecadar produtos e mantimentos à Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS).

Registrada com o número 10.24.2 para as eleições da OAB que acontecem no dia 25 de novembro, entre às 9h e às 17h, na Casa da Advocacia, a Chapa 2 arrecadou mais de uma centena de donativos à ABOS e reafirmou sua missão em representar de forma indistinta toda a classe de advogados de Sorocaba, posicionando-se contrária à reeleição e solidária ao momento de crise que afeta escritórios de advocacia e inúmeros advogados na cidade devido à pandemia.

A 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo - possui um colégio eleitoral de aproximadamente 6.000 (seis mil) advogados inscritos, sendo o voto obrigatório. A diretoria eleita comandará a entidade no triênio 2022/2024.

Galeria

Confira a galeria de fotos