Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Oba Hortifruti inaugura loja com conceito inédito em Sorocaba

3ª loja da rede na cidade será inaugurada no dia 13 e conta com personagens interativos e ambiente inspirado em fazenda

05 de Novembro de 2021 às 10:41
Cruzeiro do Sul [email protected]
Com conceito inédito, a nova unidade será inaugurada dia 13 de novembro
Com conceito inédito, a nova unidade será inaugurada dia 13 de novembro (Crédito: Divulgação/Oba)

 

A cidade de Sorocaba vai receber a terceira loja do Oba Hortifruti. Com conceito inédito, a nova unidade traz a essência da fazenda e uma experiência completa para toda a família. A inauguração será no dia 13 de novembro, sábado, às 9h, na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.082, no Bairro da Boa Vista.

O conceito Farm faz alusão a uma fazenda. Todos os ambientes são desenhados para que os clientes se sintam realmente nesse cenário. A parte externa é inteira trabalhada em madeira e a interna possui detalhes incríveis nas gôndolas e nos corredores, e que remetem a um enorme celeiro. “Nós queremos também que as pessoas se lembrem da origem e da extrema qualidade de nossos produtos”, ressalta Janaína Borges, gerente de Marketing do Oba Hortifruti.

A loja ainda conta com personagens interativos para divertir as crianças e os adultos, entre eles: a Banana Esportista, o Papagaio Contador de Histórias, o Tomate Bombadão, o Sapo Cantor e muitos outros. “Nosso objetivo é tornar o momento de compras muito mais divertido e ainda estimular uma alimentação saudável nos pequenos”, conta Janaína.

A nova unidade está dividida entre os setores de açougue, peixaria, frios, pães, padaria, rotisseria, lanchonete, floricultura, mercearia, adega e hortifruti. Entre os diferenciais, está a opção de self-check out, além de contar com filagem (preparação de queijos), sushiman, estacionamento coberto e delivery.

3ª LOJA - OBA FARM ALTO DA BOA VISTA

Endereço: Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2082, Além Ponte, Sorocaba

Horário de Funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h

Vagas de estacionamento: 72 vagas cobertas e 15 vagas descobertas