Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim

Adolescente é encontrada desorientada e relata estupro coletivo

O crime teria acontecido durante uma festa de Halloween em um condomínio de alto padrão em Votorantim

04 de Novembro de 2021 às 11:29
Kally Momesso [email protected]
(Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / ARQUIVO JCS (2/5/2019))

Atualizada às 15h38 desta quinta-feira (4)

Uma adolescente de 15 anos relatou ter sido estuprada por diversas pessoas em uma festa de Halloween em um condomínio de alto padrão, em Votorantim. Ela foi encontrada desorientada na casa de uma vizinha. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (1).

A jovem chegou à festa por volta das 19h e a mãe estipulou que ela voltasse às 23h30 para casa. Ao extrapolar o limite de horário, a mãe tentou ligar, mas não obteve resposta da filha. Por volta da meia noite, tentou contato novamente e foi atendida por outra pessoa que relatou que a adolescente estava desorientada, suja de barro e estava na casa de uma vizinha.

A mãe pediu que os vizinhos levassem a adolescente para o hospital. Chegando ao local, a mãe encontrou a filha já em atendimento, desorientada e falando apenas em inglês, fato atípico. Como psicóloga, a mãe concluiu que, além do consumo de bebida alcoólica, algo a mais teria acontecido.

Conforme o B.O., a vítima também relatou ao irmão, em inglês, que havia sido violentada por diversas pessoas. Assim, a Polícia Militar de Sorocaba e Votorantim foram acionadas.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina não relatou desconforto íntimo, mas apresentava ferimentos na testa e nas costas. A adolescente passou por exames de sangue e toxicológico. Também foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) onde recebeu pílula do dia seguinte e coquetel antiviral.

A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável na Delegacia da Mulher de Sorocaba (DDM) e passará por uma Escuta Especializada. Porém, o caso será instaurado na DDM de Votorantim, com a delegada Adriana de Sousa Pinto.

 

 

 

Leia mais - Motorista de aplicativo é preso após tentativa de estupro