Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

PM prende três pessoas por tráfico de drogas

Flagrante aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar na noite de domingo (31)

02 de Novembro de 2021 às 17:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
Prisão ocorreu na noite de domingo (31), durante patrulhamento da PM
Prisão ocorreu na noite de domingo (31), durante patrulhamento da PM (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)

A equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior de Sorocaba prendeu, na noite de domingo (31), três indivíduos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela Vila Razzi, em Sorocaba, a equipe da PM avistou um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de uma residência, pulando de casa em casa.

A atitude suspeita motivou diversos vizinhos, que ligaram ao 190 informando a localização do autor e relataram furto em andamento. Com o apoio de outras viaturas, as residência vizinhas que ligaram informando um suposto furto foram averiguadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A equipe da PM localizou o indivíduo entrando em uma residência. No local, com mais três indivíduos, eles estavam embalando drogas. Quando viram a equipe policial, tentaram fugir pela janela, mas foram contidos pelos policiais.

Com os indivíduos, foram apreendidos 156.8 gramas de crack, 563,4 gramas de maconha, 66,8 gramas de cocaína, 13 celulares, 2 balanças de precisão, 3 facas, 2 cadernos de contabilidade, 5 mil sacos plásticos usados para embalar as drogas e R$ 97,5 em dinheiro.

Os quatro indivíduos foram indiciados e conduzidos ao Departamento de Polícia, onde três ficaram à disposição da justiça e um sindicado foi liberado.