Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segurança

Polícia prende seis durante operação 'Paz e Proteção' em Sorocaba

Ações que visam combater os bailes funks foram iniciadas na sexta-feira (29) e se estenderão até a manhã de quarta-feira (3)

01 de Novembro de 2021 às 12:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
A operação teve 318 condutores e veículos fiscalizados
A operação teve 318 condutores e veículos fiscalizados (Crédito: Divulgação/PM)

O 7º BPM-I desenvolveu neste final de semana mais uma série de ações para combater os chamados bailes Funk. As operações denominadas “Paz e Proteção” se iniciaram já na sexta-feira, dia 29, e se estenderão até a manhã do dia 03 de Novembro.

Até a manhã desta segunda-feira (1º), seis pessoas foram presas, sendo duas por flagrante de tráfico de drogas, uma por flagrante de roubo, uma por flagrante de violência doméstica e duas pessoas que eram procuradas pela Justiça.

A operação teve 318 condutores e veículos fiscalizados, 26 veículos recolhidos, 55 AIT’s confeccionados e 1 veículo localizado.  

A Polícia Militar ressalta a continuidade das ações integradas com outros órgãos, dentre os quais: Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Urbes e agentes de fiscalização municipal e destaca que graças ao esforço em conjunto, este foi mais um final de semana sem aglomerações expressivas de pessoas, interdições de vias ou demais perturbações características de bailes Funk nos locais monitorados pela PM. (Da Redação)