Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cidades

GCM prende quatro homens em flagrante e frustra tentativa de furto

Homens tentavam retirar materiais de metal das instalações em galpão ao lado da via férrea

31 de Outubro de 2021 às 12:17
Cruzeiro do Sul [email protected]
GCM prende quatro homens em flagrante e frustra tentativa de furto em galpão ao lado da via férrea.
GCM prende quatro homens em flagrante e frustra tentativa de furto em galpão ao lado da via férrea. (Crédito: GCM/Divulgação)

Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal (GCM), dirigiu-se até o galpão de uma empresa, localizado ao lado da via férrea, para averiguar a entrada de pessoas estranhas no local.

Ao se aproximar, os guardas municipais passaram a ouvir o som de ferramentas e encontraram ali quatro indivíduos que tentavam retirar materiais de metal das instalações.

Havia, além disso, três mochilas com materiais que eles tentavam levar: aproximadamente 15 kg de cobre, 25 luminárias de alumínio e cobre e um carretel de linha de metal. E, ainda, ferramentas que eles utilizavam: alicate grande, duas marretas e uma alavanca de ferro.

Diante do flagrante, eles acabaram confessando que estavam na tentativa de furto dos materiais, com o intuito de comprar drogas, alegando serem usuários.

Todos os quatro homens foram levados ao Plantão Policial Norte, onde permaneceram detidos e à disposição da Justiça. (Da Redação)