Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

GCM detém homem em flagrante por tráfico de drogas

Com ele, foram encontrados maconha, cocaína e dinheiro

30 de Outubro de 2021 às 12:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
A guarnição localizou duas sacolas com 119 porções de maconha e 18 microtubos de cocaína
A guarnição localizou duas sacolas com 119 porções de maconha e 18 microtubos de cocaína (Crédito: Divulgação/GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na noite de sexta-feira (29), por volta de 21h30, um homem em flagrante por tráfico de drogas, no bairro de Aparecidinha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

No momento da ocorrência, os guardas realizavam patrulhamento preventivo nos abatedores de uma unidade escolar, quando avistaram um indivíduo mexendo em um arbusto, próximo a um campo de futebol e, na sequência, entregando algo ao motorista de um veículo que estava estacionado próximo.

Com a atitude suspeita, a GCM foi abordá-los, porém, não foi possível interceptar o veículo, somente o indivíduo que estava a pé. Com ele, foram encontrados duas porções de maconha, dois microtubos de cocaína e R$ 35 em dinheiro. Já, no arbusto, a guarnição localizou duas sacolas com 119 porções de maconha e 18 microtubos de cocaína.

Diante dos fatos, o homem foi levado à DDP Norte e apresentado à autoridade de plantão, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.