Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Pet Day traz atrações gratuitas para animais de estimação e tutores

Evento tem entrada gratuita e terá feira de adoção, apresentações e palestras

29 de Outubro de 2021 às 16:48
Cruzeiro do Sul [email protected]
Pet Day Visconde Construtora
Evento contará com espaço agility para os animais. (Crédito: Divulgação)

Sorocaba recebe a primeira edição do Pet Day Visconde a partir deste sábado (30). O evento é voltado para animais de estimação e seus tutores, além de oferecer também cães e gatos para adoção. A ação gratuita será realizada neste sábado (30) e nos dias 13 e 20 de novembro, sempre das 11h às 16h.

O Pet Day será totalmente dedicado aos bichinhos, com espaço agility, embelezamento pet gratuito e diversos assuntos relacionados aos animais, como ações educativas, feiras de adoção e uma apresentação de agility com a campeã do esporte, a cachorrinha Apple e seu tutor Leandro. O Instituto Magnus também estará presente para falar do programa de socialização, apresentando seus cães guias.

Para Neto Tristão, gerente de marketing da Visconde Construtora, idealizadora do evento, além das ações, o objetivo é unir amantes do mundo pet e fomentar o carinho e cuidado com os animais. “A união de forças é importante e faz a diferença. Queremos trabalhar para trazer um ambiente aconchegante para cachorros, além de usar as ações para conscientizar as pessoas sobre o bem-estar dos pets”, explica.

Confira a programação do evento:

- Sábado (30) - Parque dos Ingleses

Rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2.561, Sorocaba. Ao lado da Ceagesp.

- 13 de novembro - Parque dos Ingleses.

Rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2.561, Sorocaba. Ao lado da Ceagesp.

- 20 de novembro - Maison Visconde.

Rua Antônio Perez Hernandez, 900, Campolim.