Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Médicos aprovados em seleção devem escolher vagas na quarta (3)

A Prefeitura divulgou o resultado final do processo seletivo e o resultado dos recursos na quinta-feira (28)

29 de Outubro de 2021 às 15:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
Os médicos vão trabalhar nas unidades de saúde da rede municipal e nos demais serviços que compõem a SES
Os médicos vão trabalhar nas unidades de saúde da rede municipal e nos demais serviços que compõem a SES (Crédito: Divulgação/ Sociedade Brasileira de Reumatologia)

Os médicos aprovados no processo seletivo da Prefeitura de Sorocaba para contratação temporária deverão comparecer ao Paço Municipal na próxima quarta-feira (3) para a sessão de escolha de vagas. A sessão será no Salão de Vidro, localizado no andar térreo do prédio. A Secretaria da Saúde (SES) divulgou a classificação final da seleção e o resultado dos recursos na quinta-feira (28). 

Os candidatos ao cargo de médico clínico-geral deverão escolher as vagas das 8h às 13h. Para os profissionais de pediatria , o horário será das 13h30 às 14h30. Já os especialistas em psiquiatria deverão estar presentes das 15h às 16h. Por fim, para o cargo de ginecologista, a atribuição será das 16h às 17h. Os convocados deverão, na mesma sessão, fazer o agendamento da avaliação admissional e os candidatos com deficiência deverão, também, efetuar o agendamento da perícia médica. 

No momento da escolha, o candidato deverá apresentar carteira de identidade com foto. No caso da atribuição por procuração, é necessária a entrega do respectivo instrumento de mandato, com firma reconhecida, acompanhado de cópias do documento de identidade do procurador e do candidato, que ficarão retidas.

Ao todo, o processo seletivo oferece 284 vagas, sendo 184 para clínico-geral, 42 para ginecologista, 18 para pediatra e 40 para psiquiatra. A atuação dos médicos possui duração de seis meses, podendo ser prorrogada pela administração municipal. A carga horária semanal é de 15 horas. Os médicos trabalharão nas unidades de saúde da rede municipal, bem como nos demais serviços que compõem a SES.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Jornal do Município de Sorocaba ou, ainda, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da SES: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332. O Paço Municipal está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba)