Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Ambulância que transportava presos colide na General Carneiro; vídeo

A colisão envolveu uma ambulância do governo estadual, que era escoltada por uma viatura da Polícia Militar

28 de Outubro de 2021 às 17:57
Cruzeiro do Sul [email protected]
Acidente na avenida General Carneiro deixa motorista levemente ferido
Acidente na avenida General Carneiro deixa motorista levemente ferido (Crédito: Francine Giazzelli)

Um acidente na avenida General Carneiro, no cruzamento com a rua João Pessoa, próximo à praça São José, deixou uma pessoa levemente ferida em função do desarme do air-bag por conta do impacto.

A colisão envolveu uma ambulância do governo estadual, que transportava três presos, e era escoltada por uma viatura da Polícia Militar, e um VW Polo, no qual estava o motorista que se feriu. Ele foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser levado ao hospital.

De acordo com o registrado, a ambulância descia a avenida em direção à praça 9 de Julho, sendo escoltada por uma viatura da Polícia Militar. No cruzamento, onde houve a colisão, o farol estava fechado para quem vinha pela avenida e aberto para os motoristas que subiam a rua João Pessoa.

Por razões a serem apuradas, na confluência das vias, a ambulância acabou atingindo o Polo. Devido ao impacto, a ambulância foi parar no canteiro central, com a frente danificada; enquanto o Polo rodopiou na pista e bateu de frente com um poste de sinalização na esquina da rua pela qual o motorista subia. O condutor sofreu ferimentos em função do desarme do air-bag.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 14h30, e provocou lentidão no trânsito. Um policial militar auxiliou os demais motoristas. Um vídeo e fotos da ocorrência foram enviados para a redação do jornal Cruzeiro do Sul por meio do WhatsApp. No vídeo, Francine Giazzelli narra como aconteceram os fatos. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos