Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

PM apreende drogas em Sorocaba e Votorantim

26 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Grande quantidade de entorpecentes foi retirada do tráfico pela PM.
Grande quantidade de entorpecentes foi retirada do tráfico pela PM. (Crédito: DIVULGAÇÃO / PM)

Um homem foi preso ontem (24), à tarde, portando 243 ependorffs (microtubos) de cocaína. O caso foi registrado na rua Canadá, em Sorocaba. Conforme a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Barcelona quando, ao entrarem na rua Canadá, viram o indiciado em atitude suspeita.

Os agentes realizaram abordagem e, em busca pessoal, encontraram os 243 ependorffs de cocaína. Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, que foi apresentado ao Plantão Norte, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Em Votorantim

Durante patrulhamento pela rua Adriano Maciel de Queiroz, no Jardim Tatiana, em Votorantim, uma equipe da Polícia Militar percebeu um indivíduo que saía de uma imóvel, ao ver os policiais, empreendeu fuga para uma área de mata.

Ao vistoriar o local de onde ele saiu, foi localizado grande quantidade de drogas dentro de uma cômoda e de um balde de lixo, além de um caderno de controle das vendas das drogas, totalizando, 3 quilos de maconha (tijolos), 1.123 pinos de cocaína, 391 pinos de crack e 215 porções grandes de maconha e documentos pessoais, sendo uma carteira de trabalho e um título de eleitor, que ajudaram a Polícia a identificar o indivíduo que fugiu.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Votorantim, onde as drogas foram apreendidas mediante auto de exibição e apreensão. (Da Redação)