Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Prefeito Manga ouve pedidos de melhorias para a GCM

23 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Fernando Abreu / Divulgação Secom Sorocaba)

O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), acompanhado de seu secretariado, recebeu, ontem (22), à tarde, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM) e representantes da Associação dos Guardas Civis Municipais de Sorocaba e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba para discutir sobre melhorias à categoria.

A Prefeitura se comprometeu em analisar todas as demandas, começando por três principais apresentadas em consenso por todos: reestruturação da guarda; aposentadoria especial e uma nova sede para a GCM. A reestruturação do Plano de Cargos e Carreira da GCM está em andamento no Executivo.

“Temos imenso orgulho do trabalho da GCM em nossa cidade. Não adianta nada percorrermos a cidade todos os dias, buscando melhorias e soluções para toda a população, e nos esquecermos dos nossos profissionais, que estão diariamente servindo os sorocabanos”, disse o prefeito.

Após as demandas apresentadas, Manga firmou compromisso de verificar os pedidos com parecer jurídico, a fim de retornar com soluções e resultados positivos. “da maneira mais rápida possível”. (Da Redação)