Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Megamutirão oferece orientação e emprego

20 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Repodução / TEM+)

De 25 a 28 de outubro será realizado o megamultirão Emprega Sorocaba, com o objetivo de oferecer orientação gratuita e rapidamente acessível, além de oportunidades, para quem busca recolocação profissional ou o primeiro emprego.

A ação acontece em formato híbrido, disponibilizando capacitação on-line e gratuita e um mutirão presencial com vagas de emprego e entrevistas realizadas na hora, além de cadastramento de currículos para vagas futuras.

Durante os quatro dias, das 19h às 20h30, os participantes poderão assistir a palestras de capacitação e orientação, com dicas para elaboração de um currículo ideal, ferramentas e estratégias para a busca de emprego e empreendedorismo, entre outros aspectos profissionais.

Para assistir às palestras, basta acessar o link tvtem.com/empregasorocaba nos dias e horários das transmissões. Não há necessidade de inscrição e será possível solicitar certificado de participação dessas palestras.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Sorocaba tem patrocínio das empresas BRT Sorocaba, CSA e City Sorocaba e conta com a promoção da TV TEM. (Da Redação)