Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Zona Leste recebe melhorias do Saae

19 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Divulgação)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para esta quarta-feira (20) a realização de serviços de melhorias no sistema que atende à região de Aparecidinha, Éden e Cajuru do Sul, na Zona Leste da cidade.

A intervenção consistirá na interligação final da rede localizada na Avenida Conde Zeppelin, na entrada do Centro de Distribuição Éden/Cajuru, com as instalações da Estação de Tratamento de Água Éden. Para executar o serviço, a autarquia programa uma interrupção momentânea do sistema de distribuição, das 9h às 14h de quarta-feira (20).

Na região de Aparecidinha serão afetados os bairros Josane, Ouro Branco, Topázio e Vila Amato; da região do Éden, os jardins Alegria, Amália, Boa Esperança, Casagrande, Copaíba, Carolina, Harmonia, Itália, Jatobá e Paraíso, bem como, Novo Éden e Portal do Éden; e da região do Cajuru do Sul, os bairros afetados são Borguesi, Campos do Conde, Chácara Três Marias, Dálmatas, Jardim Eliana, Maria dos Prazeres, Nilton Torres, Terras de Arieta e Village. (Da Redação)