Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

GCM detém homem vendendo droga na Vila Fiori

Equipe da GCM encontrou 57 porções de cocaína com o homem de 33 anos

18 de Outubro de 2021 às 12:03
Da Redação [email protected]
GCM flagrou homem vendendo droga na Vila Fiori
GCM flagrou homem vendendo droga na Vila Fiori (Crédito: Divulgação/Secom)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba flagrou e deteve um homem, de 33 anos de idade, vendendo droga na Vila Fiori, Zona Norte da cidade, na noite de domingo (17). Ele foi abordado pela guarnição, que fazia patrulhamento preventivo em uma praça do bairro, e encaminhado para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

A equipe da GCM notou o suspeito, por volta das 23h30, caminhando pela calçada, com um objeto na mão. Quando o homem notou a presença da viatura, lançou o produto no chão e continuou andando. Após ser abordado, o suspeito, inicialmente, negou o ato.

Porém, os guardas recuperaram o objeto, que se tratava de uma embalagem plástica contendo 57 porções de cocaína. Diante disso, o suspeito admitiu à GCM que ele traficava drogas no bairro há, pelo menos, dez dias, sempre a partir das 22 horas, até as 5h do dia seguinte.

Na delegacia, a autoridade de plantão determinou a apreensão da droga e o indiciamento do acusado, por flagrante de tráfico de entorpecente. O homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.