Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fiscalização

Operação para conter aglomeração autua 215 veículos em Sorocaba

Durante a ação, dois estabelecimentos também foram autuados

17 de Outubro de 2021 às 12:44
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
A Operação Saturação busca conter aglomerações em Sorocaba
A Operação Saturação busca conter aglomerações em Sorocaba (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

Uma operação para conter aglomerações autuou 215 veículos e dois estabelecimentos em diferentes bairros de Sorocaba durante a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17). A ação, chamada Operação Saturação, foi realizada de forma integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), o setor de Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Urbes – Trânsito e Transportes.

As equipes estiveram no Parque Paineiras e no Parque Vitória Régia, dois locais conhecidos como pontos de concentração de jovens, principalmente aos fins de semana. Durante essa ação, 215 veículos acabaram sendo autuados.

Durante a operação, as equipes também fiscalizaram oito estabelecimentos, sendo dois deles autuados. Estas ações ocorreram nos bairros Jardim Vergueiro, Centro, Jardim Itanguá, Jardim Ipiranga, Jardim Capitão, Jardim Vera Cruz, Parque Esmeralda e Jardim Simus.

Todo cidadão pode colaborar com o trabalho das autoridades de segurança, fornecendo informações sobre possíveis ocorrências, eventos clandestinos ou em caso de suspeita de irregularidades. Os telefones são: 153 (GCM) e 190 (PM).