Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

GCM prende homem que invadiu casa com facão na zona norte

15 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Divulgação / Secom Sorocaba)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve em flagrante, por volta da 1h de ontem (14), um homem de 34 anos de idade que tinha acabado de invadir uma casa no Jardim Aeroporto, zona norte da cidade, armado com um facão. Os guardas, que faziam patrulhamento preventivo, localizaram o suspeito no momento em que ele, após a tentativa de fuga, era abordado por munícipes e pela vítima, na avenida Adão Pereira de Camargo, no Jardim Nova Esperança.

A vítima contou que descansava em sua casa e que acordou com os gritos da avó, após avistar o estranho com um facão, dentro da residência. O invasor fugiu levando um capacete e foi perseguido pela vítima, aos gritos de “pega ladrão!”.

A GCM recuperou o produto do roubo e o facão utilizado para cometer o crime. O acusado apresentava escoriações pelo corpo, por ter sido agredido pelos populares. Ele foi levado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) zona norte, onde passou por atendimento médico. Depois, foi apresentado à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte. (Da Redação)