Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

PUC-SP abre inscrições para dois mestrados no campus Sorocaba

Interessados podem inscrever-se até 22 de outubro

14 de Outubro de 2021 às 11:58
Da Redação [email protected]
Campus de Sorocaba da PUC. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (17/6/2019)
Campus de Sorocaba da PUC. (Crédito: Erick Pinheiro / Arquivo JCS)

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP),  informa que as inscrições para os dois mestrados no campus Sorocaba vão até o dia 22 de outubro. Os dois mestrados ofertados pela PUC-SP são voltados à área da saúde. Confira abaixo: 

Educação nas Profissões da Saúde – recomendado pela Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes) e voltado a profissionais graduados nas áreas da saúde e ciências biológicas. Os projetos de pesquisa do programa têm contexto social e comunitário abrangentes, dirigidos ao Sistema Único de Saúde (SUS), à rede pública e privada de educação fundamental e superior e às empresas vinculadas aos alunos. Mais informações podem ser obtidas em https://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/educacao-nas-profissoes-da-saude.

Biomateriais e Medicina Regenerativa – tem como público-alvo profissionais de diversas áreas, como biomédicos, químicos, engenheiros, biólogos, farmacêuticos, médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, entre outros. Há projetos nas seguintes áreas temáticas: engenharia tecidual, biotecnologia aplicada à saúde, órgãos e tecidos artificiais, implantes poliméricos, estudos pré-clínicos de regeneração tecidual e liberação controlada de fármacos por meio de dispositivos de aplicação biomédica.

Mais informações podem ser obtidas em www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/biomateriais-e-medicina-regenerativa.