Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Sorocaba terá atividades especiais de Halloween

População poderá participar de workshop de pintura facial e escultura de balões

13 de Outubro de 2021 às 15:38
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Biblioteca Municipal de Sorocaba tem atividade de troca de livros nesta sexta-feira (24).
Workshop ocorre na biblioteca municipal. (Crédito: Secom/Sorocaba)

A Prefeitura de Sorocaba recebe inscrições de pessoas com idade a partir de 15 anos interessadas em participar do workshop Pintura facial e Escultura de balões – Especial Halloween, com Mayra Sandy Silva e Luis Fernando da Silva, mais conhecido como Tio Nando. A atividade gratuita será oferecida no dia 27 de outubro, das 9h às 12h, na Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger.

O workshop de pintura facial vai abordar como é atuar na área de recreação e lazer, quais são as tintas específicas e aprovadas para tanto, os pincéis adequados, além das técnicas de desenho e pinturas que podem ser utilizadas para criar vários personagens. Já, a oficina de escultura com balões vai apresentar aos participantes as técnicas e materiais utilizados.

Mayra Sandy Silva é formada em Pedagogia e Biblioteconomia e atua, há cinco anos, com pintura artística em festas infantis e eventos. Luís Fernando da Silva é professor de Educação Física e tem experiência com atividades lúdicas e recreativas, oficinas de pintura artística facial e escultura com balões há 20 anos.

Todos os participantes deverão usar máscara protetora. Também será disponibilizado álcool em gel no local. São oferecidas 30 vagas. As inscrições já podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/workshopbibliotecamunicipal.

A Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelo telefone: 3228-1955 ou pelo e-mail: [email protected].