Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Terceiras doses para idosos de 60 anos segue nesta sexta em Piedade

A etapa é destinada para quem recebeu a ‘Dose 2’ há seis meses

08 de Outubro de 2021 às 08:31
Da Redação [email protected]
País atingiu a marca de 104,3 milhões de pessoas totalmente imunizadas contra a covid-19
País atingiu a marca de 104,3 milhões de pessoas totalmente imunizadas contra a covid-19 (Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Idosos de 60 anos ou mais podem tomar a terceira dose da vacina contra Covid-19, nesta sexta-feira (08). A etapa é destinada para quem recebeu a ‘Dose 2’ há seis meses. É obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da segunda dose e comprovante de endereço. A Campanha ocorre no Pátio do Divino, das 8h às 12h.

Faltosos que ainda não tomaram a ‘Dose 2’ devem procurar o ponto de vacinação com urgência. “É necessário estar munido de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da primeira dose”, afirma a Secretaria de Saúde. Quem perdeu o prazo pode se vacinar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Pátio do Divino.

Alimento não perecível

A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” segue junto a vacinação contra Covid-19. Nos dias de Campanha, doe um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social e ajude a matar a fome de quem precisa. As famílias em vulnerabilidade social de Piedade agradecem sua colaboração.