Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação

Biblioteca Comunitária da UFSCar promove Semana das Crianças

Programação online será transmitida pelo YouTube

07 de Outubro de 2021 às 12:04
Da Redação [email protected]
A programação, inteiramente online, terá atividades diversas
A programação, inteiramente online, terá atividades diversas (Crédito: Freepik)

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com o intuito de desenvolver - principalmente no público infantil - o hábito e o prazer pela leitura, promove, de 4 a 8 de outubro, o evento "Biblioteca Infantil e Dia das Crianças: integração, diversão e cidadania". A programação, inteiramente online, terá atividades diversas, como contação de histórias, teatro infantil, live brincante, oficina de origami, entre outras.

Já na segunda-feira, dia 4/10, às 10 horas, haverá a contação da história "Bob e a cidade Polígonis", com Camila Ginebro; e, às 14 horas, um momento musical com Danilo Batucadan. O cronograma completo da semana está disponível aqui (https://bit.ly/39PTVAr).

As atividades serão transmitidas pelo canal da BCo no YouTube (www.youtube.com/channel/UCZrye7AMnAW1UEcxLznLf5w). Apenas a live brincante, na sexta-feira, às 16 horas, será transmitida pelo canal Tantos Contos (www.youtube.com/c/CanalTantosContos). A programação é gratuita e aberta a todo o público.