Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segurança

Operação integrada do feriado santo prolongado é planejada

A reunião teve a finalidade de avaliar a ação bem-sucedida do último fim de semana no Jardim Ipiranga

07 de Outubro de 2021 às 02:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
Autoridades se reuniram na sede do 7º BPM/I
Autoridades se reuniram na sede do 7º BPM/I (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Fiscalização da Prefeitura, Conselho Tutelar, Urbes e a Vigilância Sanitária se reuniram nesta quarta-feira (6), na nova sede do 7º BPM/I, no Jardim Santa Rosália, para planejarem o desenvolvimento no próximo final de semana da Operação Paz e Proteção, mantendo a atuação integrada que desenvolveu uma série de ações voltadas a inibir os bailes funk.

A reunião teve a finalidade de avaliar a ação bem-sucedida do último fim de semana no Jardim Ipiranga e visa repetir os bons resultados obtidos no bairro para o feriado prolongado do próximo fim de semana e desenvolver estratégias para evitar uma migração do problema para outros bairros.

Dessa forma, já estão sendo previstas ações que contemplam outros bairros como o Júlio de Mesquita Filho, Nova Esperança e Vila Helena, além da manutenção da atuação preventiva no Jardim Ana Paula Eleutério, enquanto o Paineiras e Parque Vitória Régia, contarão com apoio mais efetivo da GCM. (Da Redação)