Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

‘Negocia’ capacita em marketing digital

07 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
(Crédito: Sebrae Sorocaba)

O segundo encontro do evento Negocia Sorocaba, realizado na noite de terça-feira (5), Dia do Empreendedor, no auditório do Sebrae Sorocaba, trouxe aos participantes capacitação em marketing digital e depoimentos da história de sucesso de dois empresários sorocabanos líderes em marketplaces (vendas de produtos pela internet).

O evento, que contou com 60 participantes, foi realizado por intermédio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) e o Sebrae.

O encontro foi aberto pela consultora do Sebrae, Priscila Budemberg, e pelo diretor de área da Sedettur, Bruno Santana. O consultor do Sebrae, Henrique Romão, apresentou os novos caminhos do consumidor e a importância da presença digital. Foram exibidas ferramentas, como o WhatsApp Business, Google ADS e demais sistemas e aplicativos.

Na sequência, os sócios Rogério Pais e Rodrigo Dutra, proprietários da DD Máquinas, contaram a história de sucesso da empresa, que atualmente é líder em marketplaces, como Mercado Livre e Magalu. (Da Redação, com Secom Sorocaba)