Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Uniten disponibiliza 17 cursos gratuitos

06 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Fachada prédio da Uniten em Sorocaba.
Fachada prédio da Uniten em Sorocaba. (Crédito: Secom Sorocaba)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), disponibiliza 17 cursos gratuitos de qualificação profissional.

Ao todo, são 425 vagas de qualificação ou requalificação profissional, com objetivo de promover o emprego, a geração de renda e o empreendedorismo às pessoas em situação de desemprego e vulnerabilidade social.

Os cursos são de metrologia, iniciação eletrônica, auxiliar de manutenção predial, operador de empilhadeira, “meu primeiro emprego”, designer de sobrancelhas, assistente de recursos humanos, assistente de cozinha, manicure/pedicure, recepcionista, leitura e interpretação de desenho, assistente de cabeleireiro, contabilidade básica, bartender, logística, operador de caixa e cuidador de idosos.

As inscrições vão até amanhã (7) e podem ser feitas pelo site: www.uniten.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-1636 ou (15) 3316-1639. (Da Redação)