Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência

Homem é baleado em São Roque e policial fica ferido

Ocorrência de briga de família terminou com homem baleado e um policial militar ferido no bairro Marmeleiro

03 de Outubro de 2021 às 14:53
Cruzeiro do Sul [email protected]
Briga de família termina com homem baleado e policial ferido em São Roque.
Briga de família termina com homem baleado e policial ferido em São Roque. (Crédito: Reprodução Internet)

Uma ocorrência de briga de família terminou com um homem baleado e um policial militar ferido, na manhã deste domingo (3), em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Segundo a Polícia Militar de São Roque, policiais foram chamados pelo 190 para atender uma ocorrência de briga de família em uma casa no bairro Marmeleiro, onde um rapaz estava alterado e agressivo.

Conforme a polícia, ao tentar conter o rapaz, um policial foi empurrado em direção a uma escada e caiu. Por conta da queda, o policial teve ferimentos leves, mas foi levado para atendimento médico, pois bateu a cabeça no chão.

Já o rapaz acabou sendo baleado pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Santa Casa de São Roque. Não foi informado o estado de saúde dele e nem em qual parte do corpo ele foi atingido.

Várias viaturas da Polícia Militar foram até o local da ocorrência, o que chamou a atenção dos moradores do bairro. O caso será apresentado à Delegacia de São Roque e investigado pela Polícia Civil. (Da Redação)