Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segurança Pública

Dois homens são detidos após furto em residência no Parque Ouro Fino

Policiais militares localizaram carro usado no furto e objetos levados pelos assaltantes foram encontrados no interior do veículo

03 de Outubro de 2021 às 10:46
Cruzeiro do Sul [email protected]
Dois homens são detidos por suspeita de furto em residência em Sorocaba.
Dois homens são detidos por suspeita de furto em residência em Sorocaba. (Crédito: Divulgação PM)

Dois homens suspeitos de furtar objetos de uma residência na rua Carlos Gomes, no bairro Parque Ouro Fino, em Sorocaba, foram detidos na tarde da última sexta-feira (1), pela Polícia Militar.

Policiais militares do 7º Batalhão de Sorocaba foram acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de furto na cidade. No local, morador contou que o furto teria ocorrido em sua residência enquanto ele estava trabalhando.

Conforme o morador, do imóvel foram levados duas televisões, um receptor de tv a cabo e um roteador de wi-fi. Aos policiais, o morador também mostrou imagens de segurança de uma residência vizinha. A câmera flagrou o momento em que um veículo parou em frente ao imóvel e um homem saiu do local com os objetos, que foram colocados dentro do carro.

Em seguida, os policiais saíram em patrulhamento pelo bairro Jardim Ipiranga, onde nas proximidades avistaram um carro semelhante ao captado pela câmera. A polícia fez a abordagem do veículo e os dois homens foram questionados a respeito dos objetos encontrados com eles, no interior do carro.

O veículo e os dois suspeitos do furto foram levados ao plantão policial norte, onde ficaram à disposição da Justiça, pois foram indiciados por furto qualificado. (Da Redação)