Buscar no Cruzeiro

Buscar

Outubro Rosa

Liga de Combate ao Câncer abre loja beneficente

02 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Espaço ficará montado no Pátio Cianê até dia 7.
Espaço ficará montado no Pátio Cianê até dia 7. (Crédito: MANUEL GARCIA (1/10/2021))

A Liga Sorocabana de Combate ao Câncer abriu ontem (1º) uma loja beneficente no Pátio Cianê Shopping, que funcionará até dia 7. A data foi escolhida em alusão ao início da campanha “Outubro Rosa”. O espaço disponibiliza itens como camisetas, saia-shorts, pulseiras, squeezes de água e bolsas. Também são comercializados artesanatos produzidos pelas voluntárias e assistidas da entidade.

No local, também é possível realizar a inscrição para a sétima edição da Corrida Pink do Bem, marcada para o dia 31 de outubro, no Parque das Águas. A loja está localizada no segundo piso do Bloco B e está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

A Liga também possui um e-commerce onde estão disponíveis todos os produtos da entidade. O endereço virtual é: www.ligadecancer.com.br. Toda a renda com a venda dos artigos na loja do Pátio Cianê e do e-commerce será destinado para a entidade, que desde 1975 atua no esclarecimento sobre o câncer de mama e acolhimento de mulheres em tratamento contra a doença.

A Liga Sorocabana de Combate ao Câncer funciona na rua Antônio de Andrade, nº 45, em Sorocaba. A sede está aberta de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações estão disponíveis pelo telefone: (15) 3342-3320 ou no WhatsApp (15) 98166-0093. (Da Redação)