Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Planeta realiza ações durante o mês

02 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Erick Pinheiro / Arquivo JCS )

A Construtora Planeta apoia a tradicional campanha Outubro Rosa neste ano com a realização de uma série de ações. Além de campanhas internas e ações voltadas ao público externo, a construtora é parceira da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e patrocina mais uma edição da corrida e caminhada Pink do Bem, que neste ano será realizada de maneira presencial no dia 31 de outubro no Parque das Águas.

Ao longo de outubro os colaboradores da Planeta utilizarão as tradicionais fitas rosas, adquiridas da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, e serão conscientizados através de campanhas internas de marketing. A construtora manterá, ainda, suas fachadas iluminadas de luz rosada até o final do mês.

“Iniciamos um mês importante do nosso calendário que nos recorda lições valiosas de saúde e qualidade de vida. Embora nosso foco ainda esteja neste novo cenário no qual aprendemos a viver, não podemos nos esquecer de males que acometem boa parte da população e que devem ser encarados com muita seriedade e cautela”, afirma Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta. (Da Redação)