Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Dupla é presa após roubar carro de aplicativo em Sorocaba

Indiciados desmontavam o veículo quando foram surpreendidos pela polícia

01 de Outubro de 2021 às 17:19
Da Redação [email protected]
Veículo foi encontrado em um barracão de construção.
Veículo foi encontrado em um barracão de construção. (Crédito: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 22 e 33 anos, em flagrante por roubo de veículo, no fim da manhã de quarta-feira (29), no bairro Jardim Novo Horizonte, zona norte de Sorocaba. A vítima foi um motorista de aplicativo, que aceitou a solicitação da corrida feita por um dos suspeitos.

Segundo informações da PM, a vítima teria recebido uma chamada para corrida na rua Hermelino Matarazzo, por volta das 6h. Um passageiro teria entrado no carro e pedido para que o motorista parasse em um posto de combustíveis. Em seguida, mais dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto. 

Conforme a corporação, os suspeitos estariam armados e, além do carro, também levaram os pertences do motorista. Eles seguiram rumo a avenida Ipanema, também na zona norte da cidade. 

O veículo foi rastreado e localizado em um barracão de construção. Quando os policiais entraram no recinto, surpreenderam quatro homens desmontando o veículo. Ao notar a presença da equipe, o grupo tentou se dispersar e pular o muro. 

A polícia deteve dois dos suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima como autores do crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte, onde foram presos e permanecem à disposição da Justiça.