Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Homem que atropelou criança no Wanel Ville se apresenta à polícia

Acusado, de 19 anos, compareceu ao 9º DP, na companhia de um advogado

01 de Outubro de 2021 às 16:27
Virginia Kleinhappel Valio [email protected]
A criança recebeu alta nesta sexta-feira (1º).
A criança recebeu alta nesta sexta-feira (1º). (Crédito: Cortesia)

O suspeito de atropelar uma criança de 6 anos, no bairro Wanel Ville -- zona oeste da cidade --, na última terça-feira (28), foi identificado pela Polícia Civil e se apresentou no 9º DP de Sorocaba, na tarde desta sexta-feira (1). A informação foi confirmada pela delegada Fernanda Ueda. 

O autor tem 19 anos e admitiu ter atropelado a criança. Ele também apresentou o veículo envolvido no caso, o qual será submetido à perícia. Conforme a delegada, ele responderá por lesão corporal culposa com aumento de pena em razão da omissão de socorro.

O atropelamento aconteceu na rua Valdomiro Ferraresi. Nando Ricardo Matias estava com a avó, quando foi atingido pela moto. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um motorista, que passava pela rua no momento do acidente, foi quem prestou socorro e levou a criança e a mãe a um hospital particular de Sorocaba.

A criança quebrou o fêmur, a tíbia e teve traumatismo craniano. Após a cirurgia, permaneceu em observação na UTI, em estado considerado estável. Ela recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (1º).

 

Atualizado às 17h, com a informação correta sobre a região de Sorocaba, onde ocorreu o atropelamento. 

Atualizado às 15h15 com informação sobre a apresentação do acusado.

Galeria

Confira a galeria de fotos