Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ação social

Construtora Planeta apoia campanha Outubro Rosa com série de ações

A construtora patrocina mais uma edição da corrida e caminhada Pink do Bem

30 de Setembro de 2021 às 11:26
Da Redação [email protected]
Largada da Corrida Pink do Bem do ano passado. Crédito da foto: Erick Pinheiro (13/7/2019)
Largada da Corrida Pink do Bem do ano passado. Crédito da foto: Erick Pinheiro (13/7/2019) (Crédito: Largada da Corrida Pink do Bem do ano passado. Crédito da foto: Erick Pinheiro (13/7/2019))

A Construtora Planeta apoia a tradicional campanha Outubro Rosa neste ano com a realização de uma série de ações. Além de campanhas internas e ações voltadas ao público externo, a construtora é parceira da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e patrocina mais uma edição da corrida e caminhada Pink do Bem, que neste ano será realizada de maneira presencial no dia 31 de outubro no Parque das Águas.

Ao longo de outubro os colaboradores da Planeta utilizarão as tradicionais fitas rosas, adquiridas da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, e serão conscientizados através de campanhas internas de marketing. A construtora manterá, ainda, suas fachadas iluminadas de luz rosada até o final do mês. “Iniciamos um mês importante do nosso calendário que nos recorda lições valiosas de saúde e qualidade de vida. Embora nosso foco ainda esteja neste novo cenário no qual aprendemos a viver, não podemos nos esquecer de males que acometem boa parte da população e que devem ser encarados com muita seriedade e cautela”, afirma Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta.

Sobre a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer

Entidade sem fins lucrativos sediada em Sorocaba, a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer busca com o empenho, a dedicação e o amor de seus voluntários e colaboradores dar apoio, esperança e conhecimento a todos que passam por este momento delicado de suas vidas.

Desde 1975, ano de sua fundação, a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer reforça a importância do autoexame e do autoconhecimento das mamas, da realização de exames de mamografia e das visitas periódicas ao médico especialista, levantando sempre a bandeira da prevenção.

A Liga contribui significativamente com a melhora da qualidade de vida das vítimas de câncer e de seus familiares. Em todo mês de outubro a entidade realiza a corrida e caminhada Pink do Bem, que visa a conscientização da doença e a mobilização de voluntários e parceiros em prol desta causa. Mais informações no site: http://www.ligacombateaocancer.org.br/