Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Carro cai em córrego durante tentativa de fuga da polícia em Sorocaba

Das três pessoas detidas, duas foram liberadas

29 de Setembro de 2021 às 12:01
Da Redação [email protected]
O carro seria produto de um furto registrado momentos antes.
O carro seria produto de um furto registrado momentos antes. (Crédito: Divulgação/PM)

Um veículo caiu em um córrego durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar no bairro Mineirão, em Sorocaba. O carro seria produto de um furto registrado momentos antes. O caso aconteceu na tarde de ontem (28) e três pessoas foram detidas.

Segundo a polícia, a equipe atendeu o chamado de uma pessoa, de 40 anos, que alegava ter sido vítima de um roubo na avenida Altinópolis. Um indivíduo a pé teria apontou uma arma de fogo e roubado a sua carteira, celular, seu veículo Honda Civic preto e fugido do local.

Durante patrulhamento pelo bairro Mineirão, os agentes se depararam com o carro. Ao tentar abordá-lo, o veículo tentou fugir pelas ruas do bairro. Ao entrar na rua Tenente Érico de Oliveira, veio a cair dentro do córrego.

A equipe foi ao encontro dos suspeitos, onde foram detidos um homem, de 32 anos, na condução do veículo, outro homem, de 20 anos, e uma mulher, de 27 anos, como passageiros.

Diante disso, a ocorrência foi apresentada no Plantão Norte, onde delegado elaborou o BOPC de direção perigosa, roubo e receptação de veículo roubado. O suspeito de 32 anos permaneceu à disposição da Justiça. Os outros dois, foram liberados.

Galeria

Confira a galeria de fotos