Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jardim Ipiranga

Em pancadão, homens sobem em carro funerário e assustam funcionários

Fato ocorreu na zona oeste de Sorocaba, na noite de domingo (26), quando eles seguiam para retirar um corpo

27 de Setembro de 2021 às 21:29
Marcel Scinocca [email protected]
Pancadão foi realizado na noite do último domingo (27).
Pancadão foi realizado na noite do último domingo (27). (Crédito: Reprodução redes sociais)

Ao menos dois homens subiram no teto de um carro funerário, em Sorocaba, e um deles chegou a dançar em cima do veículo. O fato ocorreu por volta das 22h de domingo (26), na rua José Prado Gutierrez, no Jardim Ipiranga, zona oeste de Sorocaba. A Ossel, a empresa funerária vítima da ação, divulgou nota de repúdio contra a situação.

Uma equipe da empresa foi acionada para retirar um corpo de uma residência da via, quando os funcionários foram surpreendidos por um baile funk -- chamado de pancadão. O evento era realizado de forma clandestina. “Os funcionários foram surpreendidos com o baile funk clandestino, ficaram assustados, com medo, se sentiram coagidos”, explica Leandro Garcia, gerente comercial.

Ainda conforme ele, houve avarias e danos no veículo da empresa. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre a situação. A volta, já com o corpo, ocorreu normalmente. Diversos vídeos sobre o fato estão sendo divulgados nas redes sociais.

A Ossel também divulgou uma nota onde repudia a situação. “A empresa Ossel, expressa nesta oportunidade nossa profunda indignação e total repúdio às atitudes de vandalismo e completo desrespeito praticados contra nossos colaboradores, sobretudo, em razão da atividade delicada e essencial praticada pela empresa e o momento de dor dos familiares enlutados”, afirmou.

Por fim, a empresa declarou que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas.