Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Saae repara rompimento em tubulação no Vitória Régia após vandalismo

Ainda conforme o Saae, a situação já está normalizada

27 de Setembro de 2021 às 09:16
Kally Momesso [email protected]
O problema já foi resolvido
O problema já foi resolvido (Crédito: Juliana / Cortesia Cruzeiro FM)

Atualizada às 12h08

Uma equipe técnica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba reparou um rompimento na tubulação de água no bairro Vitória Régia, em Sorocaba. Segundo a autarquia o problema se iniciou com atos de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (27).

Moradores do bairro pediram urgência para que se resolvesse a questão. Ainda conforme o Saae, a situação já está normalizada.

Casos de desperdício

Na semana passada, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto também se deslocou ao Jardim Casa Branca para reparar um vazamento de água. Os casos acontecem no momento em que o País enfrenta uma grande crise hídrica. Assim, os munícipes e as autoridades se mostram atentos a necessidade de se evitar o desperdício.

Os canais de comunicação com o Saae Sorocaba para atendimento ao munícipe são pelos telefones 0800-7701 195 (ligação gratuita) e (15) 3224-5800; pelo WhatsApp (15) 99850-3936 ou, ainda, pelo e-mail: [email protected].

Ao relatar um vazamento, o Saae ainda orientou que o munícipe informe o máximo possível de detalhes sobre o problema encontrado, incluindo o local exato, indicando se o vazamento é na rua, calçada ou cavalete, para que os técnicos tenham informações suficientes.