Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no Nova Esperança

Indiciado foi detido com mais de 200 porções de entorpecentes

24 de Setembro de 2021 às 16:28
Da Redação [email protected]
Fachada da Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte de Sorocaba.
Fachada da Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte de Sorocaba. (Crédito: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba )

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na manhã desta sexta-feira (24), um homem por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

A ação ocorreu enquanto a GCM realizava patrulhamento preventivo no bairro. Na Rua Carlos Neves, os guardas se depararam com o homem que, ao ver a viatura, correu e deixou cair, de uma sacola branca, uma grande quantidade de pinos pela rua, aparentando serem entorpecentes.

De imediato, os guardas foram atrás do indivíduo, conseguindo alcançá-lo na mesma rua. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado. Já, na sacola branca que ele segurava, somando ao que havia caído na rua, a GCM apreendeu 40 porções de maconha, 225 microtubos de cocaína e R$ 50 em notas diversas.

Diante dos fatos, o homem foi levado à DDP Norte e apresentado à autoridade de plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.