Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Sorocaba

Ele ainda abriu o registro do gás, ameaçando atear fogo no local

22 de Setembro de 2021 às 10:50
Da Redação [email protected]
Ele ficou preso
Ele ficou preso (Crédito: Divulgação / PM)

Um homem, de 27 anos, foi preso após agredir a companheira, também de 27 anos, no Jardim Tulipas, em Sorocaba. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (21). 

Segundo a Polícia Militar, pelo local, a vítima informou à equipe que o suspeito estava no interior no apartamento ameaçando atear fogo no imóvel. Ela ainda disse que no dia anterior, após uma discussão, ele saiu da residência e não voltou.

Já no dia dos fatos, ele teria ameaçado ela verbalmente e por mensagens. Ao anoitecer, o homem chutou a porta, que quebrou, entrou no apartamento e a agrediu com socos, inclusive quebrando objetos no interior do apartamento.

Em determinado momento, abriu o registro do gás, ameaçando atear fogo no local. A vítima, então, conseguiu sair do apartamento junto com seu filho e ligar para a PM.

Equipes entraram no local e se depararam com o indiciado visivelmente alterado, sob efeito de álcool. Ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre o ocorrido, o suspeito informou que havia tentado provocar fogo em sua residência, mas que havia desistido. Diante disso, os policiais prosseguiram para verificar, encontrando vestígios de fogo e alguns objetos chamuscados no local. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher (DDM), onde o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.