Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Trio é preso com mais de 600 porções de drogas no Quintais do Imperador

Um dos indiciados carregava frações de cocaína dentro da cueca

21 de Setembro de 2021 às 15:25
Wilma Antunes [email protected]
Polícia Militar apreendeu 636 porções de drogas no local.
Polícia Militar apreendeu 636 porções de drogas no local. (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens e uma mulher, com idades entre 29 e 33 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) com mais de 600 porções de drogas na noite desta segunda-feira (20), no bairro Quintais do Imperador, zona oeste de Sorocaba. 

A equipe da Força Tática fazia patrulhamento preventivo pela região, quando abordou o trio suspeito em frente a uma casa. Durante a revista pessoal, foram encontrados 30 microtubos de cocaína dentro da cueca de um dos rapazes. Já em vistoria por uma área de mata próxima ao local, os policiais encontraram um casal deitado em uma rede entre as árvores.

Dentro do travesseiro que a mulher usava, foram localizados mais 40 frações de cocaína. O casal confessou aos policiais que praticavam o crime de tráfico de drogas pelas imediações. A equipe continuou as buscas e apreendeu 35 porções de maconha e R$ 111 pelas redondezas. 

Devido a extensa área de mata, a PM solicitou apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) Canil. O cão farejador “Guns” encontrou uma bolsa infantil preenchida com mais 532 porções de cocaína e uma balança de precisão. No total, 636 porções de entorpecentes foram apreendidas.

Diante dos fatos, os indiciados foram encaminhados para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte, onde foram presos e permanecem à disposição da Justiça.