Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Biblioteca Municipal de Sorocaba tem atividade de troca de livros nesta sexta-feira (24)

Objetivo da Secretaria da Cultura é incentivar o hábito da leitura e, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio de livros

21 de Setembro de 2021 às 14:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
Biblioteca Municipal de Sorocaba tem atividade de troca de livros nesta sexta-feira (24).
Biblioteca Municipal de Sorocaba tem atividade de troca de livros nesta sexta-feira (24). (Crédito: Secom/Sorocaba)

Nesta sexta-feira (24), das 13h às 16h, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realiza a atividade de troca de livros na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” (BMS), localizada no Alto da Boa Vista. A ação é uma oportunidade para que todo cidadão substitua as obras literárias paradas em casa por novos volumes.

O objetivo da Secretaria da Cultura é incentivar o hábito da leitura e, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio de livros para que mais pessoas tenham acesso às publicações. Os interessados poderão levar livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil, sempre em bom estado de conservação, que serão disponibilizados para troca.

Não serão aceitos materiais didáticos, políticos, partidários, religiosos, dicionários, lista de endereços e telefones, teses, dissertações, enciclopédias, livros carimbados ou etiquetados (indicando pertencer à outra instituição) e ainda produto rasgado ou danificado.

Os visitantes deverão usar máscara protetora e respeitar o distanciamento social. Também é disponibilizado álcool em gel na unidade. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelo telefone: (15) 3228-1955. (Da Redação)