Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação

Colégio Politécnico ensina como se portar em entrevista de emprego

O vídeo pode ser acessado através do Youtube da escola

21 de Setembro de 2021 às 08:44
Da Redação [email protected]
Instalada na rua Barão de Cotegipe, na Vila Leão, entidade oferece educação infantil, ensino fundamental e médio para um público de pagantes e bolsistas. Crédito da foto: Fábio Rogério (28/07/2020)
Instalada na rua Barão de Cotegipe, na Vila Leão, entidade oferece educação infantil, ensino fundamental e médio para um público de pagantes e bolsistas. Crédito da foto: Fábio Rogério (28/07/2020) (Crédito: Instalada na rua Barão de Cotegipe, na Vila Leão, entidade oferece educação infantil, ensino fundamental e médio para um público de pagantes e bolsistas. Crédito da foto: Fábio Rogério (28/07/2020) )

Com um histórico de sucesso em aprovações no vestibular e altos índices no ENEM, o Colégio Politécnico Sorocaba abre as suas portas para todos os alunos do ensino médio com o Projeto de Vida 2021. O professor Joel Mora ensina como se portar em uma entrevista de emprego.

A aula foi dividida em duas partes de 20 minutos cada. O vídeo pode ser acessado através do Youtube da escola: https://www.youtube.com/watch?v=706DGa60_Es&t=102s.