Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso com mais de 200 porções de drogas em Sorocaba

Foram apreendidos 136 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e 31 porções de maconha

18 de Setembro de 2021 às 10:44
Da Redação [email protected]
Foram apreendidas mais de 200 porções de drogas
Foram apreendidas mais de 200 porções de drogas (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem foi preso na manhã de ontem (17) suspeito de traficar drogas pelo bairro João Romão, em Sorocaba. Ele foi detido pelos policiais com mais de 200 porções de drogas.

Conforme a PM, durante patrulhamento preventivo pelo bairro, a equipe se deparou com um motociclista que, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga. Ele perdeu o controle da moto e caiu, sendo detido.

Na revista pessoal, foram localizados cinco pinos de cocaína no bolso de sua jaqueta. Ao verificar o emplacamento da motocicleta, os agentes constataram se tratar de um veículo furtado. 

A moto constava como sendo produto de furto - Divulgação/PM
A moto constava como sendo produto de furto (crédito: Divulgação/PM)

Ainda segundo a PM, em uma breve entrevista, o suspeito informou que tinha R$ 260,00 em dinheiro na sua casa, na fronha do seu travesseiro. Ele também confessou que a frente da sua casa seria um ponto de tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até a sua residência junto ao detido para pegar a documentação. Ele franqueou a entrada e indicou onde estava o dinheiro e as drogas. Na garagem, embaixo de algumas pedras, foi localizada uma pochet com drogas diversas.

Diante disso, foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a delegada teve ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Foram apreendidos 136 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 31 porções de maconha, R$ 260,00 em dinheiro e uma Honda CG Turuna.

Galeria

Confira a galeria de fotos