Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Vacinados com Pfizer até 28 de junho tomam 2ª dose na segunda-feira

Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento

17 de Setembro de 2021 às 11:32
Da Redação [email protected]
Em todos os locais de vacinação, as doses serão aplicadas no sistema drive-thru e haverá pontos de imunização para que chegar a pé ou de transporte público (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

As pessoas vacinadas com a primeira dose da Pfizer até o dia 28 de junho receberão a segunda aplicação na segunda-feira (20), em Sorocaba. Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento.

A aplicação ocorrerá das 8h às 12h, para nascidos entre os meses de janeiro e junho. Já quem nasceu de julho a dezembro será vacinado das 12h às 16h. As doses serão aplicadas em cinco locais. São eles: Instituto Humberto de Campos (ua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira) no estacionamento G5 do shopping Cidade Sorocaba (entrada pela avenida Atanázio Soares); no Campus Cidade Universitária da Universidade de Sorocaba (Uniso) (rodovia Raposo Tavares, quilômetro 92,5, Vila Artura); no Clube União Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara).

Nos cinco pontos, além da imunização em sistema drive-thru, também haverá postos de vacinação para quem chegar a pé ou de transporte público, Para receber a segunda dose, o munícipe deve apresentar documento de identidade com foto e o comprovante de aplicação da primeira. Também deverá saber o número do CPF ou estar com o documento, além de levar comprovante de residência.