Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Homem é detido após esfregar órgão genital em jovem dentro do ônibus

O indiciado permaneceu à disposição da Justiça por importunação sexual

15 de Setembro de 2021 às 13:06
Da Redação [email protected]
Uma policial militar de Votorantim foi baleada com sua própria arma pelo marido, no bairro dos Morros, na tarde deste sábado (28).
Caso aconteceu em um ônibus na Vila Arnaldo Cunha. (Crédito: Fábio Rogério)

Um homem, de 49 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (14) suspeito de esfregar o órgão genital em uma mulher, de 26 anos. O caso foi registrado dentro de um ônibus na Vila Arnaldo Cunha, em Sorocaba.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor. Ao chegar no local, o indiciado já estava detido por pessoas que presenciaram a ação.

Feito contato com a vítima, ela informou que estava no interior de um ônibus a caminho da sua casa, quando percebeu a aproximação do homem que ficou de pé ao seu lado, esfregando, por duas vezes, seu órgão genital em seu braço.

Na terceira vez, ela contou ainda que sentiu o órgão ereto. Ela ficou de pé e mandou uma mensagem de texto para um amigo que também estava no ônibus contando sobre o que estava acontecendo. Assim que o indiciado desceu do ônibus, a vítima e o seu amigo desceram juntos.

Ao perceberem que o autor estava acelerando o passo na tentativa de fuga o amigo da vítima deteve o autor com a ajuda de uma outra pessoa que estava local. Indagado, o suspeito respondeu que não houve nenhuma intenção de esfregar seu órgão genital na vítima e o fato ocorreu devido ao ônibus estar lotado e apertado.

Diante disso, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher, onde foi elaborado o BOPC de importunação sexual. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.