Buscar no Cruzeiro

Buscar

Investimentos

Prefeitura cadastra áreas para implantação de empreendimentos

Edital de chamamento público foi publicado nesta segunda-feira (13) no Jornal do Município

14 de Setembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Imóveis ficarão disponíveis no Banco de Dados do Invest SP.
Imóveis ficarão disponíveis no Banco de Dados do Invest SP. (Crédito: DIVULGAÇÃO SECOM SOROCABA)

A Prefeitura de Sorocaba lançou edital de chamamento público para cadastramento de imobiliárias e proprietários que possam oferecer áreas de implantação de novos empreendimentos na cidade. A publicação do edital foi feita nesta segunda-feira (13) no Jornal do Município e o chamamento é feito por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur).

Quando uma empresa começa um diálogo com o município, verificando a possibilidade de se instalar em Sorocaba, um ponto onde constantemente ela solicita auxílio é na busca por áreas para implantar ou expandir seu empreendimento e que as mesmas atendam às exigências do Plano Diretor.

“A Sedettur é a porta de entrada do município. É por lá que, normalmente, passam todas as grandes empresas que têm interesse em investir em Sorocaba e querem mais detalhes sobre os atrativos e benefícios que a cidade oferece”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.

Para tanto, a Sedettur divulgou um edital de chamamento, a fim de que imobiliárias e proprietários de áreas disponíveis se cadastrem e, em cumpridas todas as exigências da publicação, tenham a oportunidade de inserir seus imóveis no Banco de Dados do Invest SP.

Para realizar o cadastro dos terrenos e imóveis, os interessados deverão obrigatoriamente fornecer as seguintes informações: endereço do imóvel; contato (nome, telefone, e-mail); tamanho da área (m²); imagem da área, via Google ou fotos da edificação; preço por m²; porcentagem máxima do terreno destinada à construção; tamanho da área construída, se for o caso e outras informações que se fizerem necessárias.

Os interessados em participar do chamamento podem consultar o edital publicado no Jornal do Município. Os cadastros de imóveis poderão ser requeridos a qualquer momento, bem como sua exclusão. Para obter mais informações, os interessados poderão enviar mensagens para o e-mail: [email protected] ou ligar nos telefones: (15) 3316-1645 ou 3316-1651. (Da Redação com Secom Sorocaba)