Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Sorocaba aplica a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer

Imunização acontece nesta terça (14) e quarta-feira (15) e não é necessário agendamento

14 de Setembro de 2021 às 00:01
Ana Claudia Martins [email protected]
Vacinação contra a Covid-19.
Vacinação contra a Covid-19. (Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

Sorocaba aplica nesta terça-feira (14) a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford em pessoas que tomaram a primeira até o dia 22 de junho. A ação ocorrerá por sistema drive-thru, em cinco locais da cidade, e não é necessário agendamento.

A aplicação acontecerá das 8h às 12h para pessoas que nasceram entre os meses de janeiro e junho, e, das 12h às 16h, para os nascidos entre os meses de julho e dezembro.

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira); Shopping Cidade Sorocaba, (estacionamento G5, com entrada pela av. Atanázio Soares); Igreja Universal do Reino de Deus / Centro (av. Dr. Afonso Vergueiro, 555); Universidade de Sorocaba / Uniso / Cidade Universitária (rodovia Raposo Tavares, km 92,5), e Clube União Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara).

2ª dose da Pfizer

Nesta quarta-feira (15), haverá a aplicação da segunda dose da Pfizer em pessoas que tomaram a primeira até o dia 24 de junho. A ação ocorrerá por sistema drive-thru, em quatro locais da cidade, e não é necessário agendamento.

A aplicação acontecerá das 8h às 12h para pessoas que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já os nascidos entre os meses de julho e dezembro serão vacinados das 12h às 16h.

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos; no Shopping Cidade Sorocaba; na Igreja Universal do Reino de Deus (unidade Centro), e na Universidade de Sorocaba (Uniso/Cidade Universitária).

Também haverá, em todos os locais de atendimento, nos dois dias, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira dose. (Ana Cláudia Martins)