Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Vacinados com 1ª dose da Pfizer até 24 de junho tomam 2ª nesta quarta

Para se vacinar, o munícipe não precisa realizar agendamento

13 de Setembro de 2021 às 11:44
Da Redação [email protected]
Nos locais de imunização, a vacina será aplicada no sistema drive-thru e haverá postos para quem chegar a pé ou de transporte público
Nos locais de imunização, a vacina será aplicada no sistema drive-thru e haverá postos para quem chegar a pé ou de transporte público (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

As pessoas que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer até o dia 24 de junho receberão a segunda dose nesta quarta-feira (15), em Sorocaba. Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento. 

A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para pessoas que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já os nascidos de julho a dezembro serão imunizados das 12h às 16h. A vacinação ocorrerá em cinco locais. São eles: Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira); no estacionamento G5 do shopping Cidade Sorocaba (entrada pela Avenida Atanázio Soares); na unidade do Centro da Igreja Universal do Reino de Deus (Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555), a no campus Cidade Universitária da Universidade de Sorocaba (Uniso) (rodovia Raposo Tavares, quilômetro 92,5, Vila Artura). 

Em todos os pontos, além da vacinação no sistema drive-thru, também haverá pontos de imunização para que chegar a pé ou de transporte público. Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identidade com foto e comprovante de aplicação da primeira dose. O munícipe ainda deverá saber informar o número do seu CPF ou estar com o documento, bem como levar comprovante de residência.